QUEM SOMOS

O CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão – é um complexo desportivo destinado principalmente à prática de actividades hípicas, podendo também servir para a realização de outros desportos, nomeadamente desportos de pavilhão, tais como futsal, voleibol, basquetebol, entre outros, com a possibilidade de montagem de piso próprio. Pode ainda servir para exposições ou congressos.
O pavilhão de 100x38m em piso “cushion track” com bancada para 1100 pessoas permite, para além de provas hípicas, outras actividades. No piso -1, existem 250 boxes sendo 185 de 9 m2 e 65 de 12 m2 e 20 casas de arreios

planta geral

piso -1

piso0

piso 1

 

Este pavilhão é, ainda, apoiado por um picadeiro com piso de sílica, fibras e geotêxtil com 60x30m com 32 boxes de 16 m2.

2 pistas exteriores (75x95m e 130x85m) com piso de sílica, fibras e geotêxtil, com bancadas para 1500 pessoas permitem a prática de modalidades aos ar livre.

Para apoio às diversas actividades, o CEIA dispõe de 2 restaurantes, bar, marisqueira, padaria, pastelaria e cervejaria e 2 esplanadas. Aqui, poderá desfrutar de uma diversa gama de iguarias, com especial relevo para o leitão assado em forno de lenha.

pavilhao
A sala do piso 0 serve refeições diariamente, juntamente com o bar, a pastelaria e a marisqueira. A sala do piso 1 está mais vocacionada para a organização de eventos tais como casamentos, aniversários, almoços de empresas, etc., apoiada por um segunda sala e uma esplanada.

O CEIA dispõe ainda de 2 clínicas veterinárias, uma para equídeos e outra para pequenos animais, uma loja de artigos de equitação, parque de estacionamento com capacidade para 200 ligeiros e 70 camiões.

Está, também, projectada a construção um Hotel, facilitando ainda mais as actividades do Centro.

Sala 2a