O CEIA organizou um Concurso de Saltos Nacional C

IMG_8818O Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) organizou nos dias 22 e 23 de Julho um Concurso de Saltos Nacional C – CSN C. A competição foi liderada pelo Major Pedro Carvalho e as pistas estiveram a cargo da chefe de pista, Cristina Laranjeiro.

O júri foi liderado por João Miguel Palla e Pedro Leal completou a equipa. Mélanie Brazão foi a comissária chefe.

As provas de escola abriram a pista outdoor do CEIA no primeiro dia de concurso, seguindo-se da prova de 1.00m onde se destacou o conjunto Pedro Caseiro Silva/ Funny Star que ocupou o primeiro lugar com 55.31 e zero pontos. Em segundo lugar ficou Rita Robalo Sequeira/ Verdi S. O terceiro lugar foi ocupado por Francisco Costa Lopes na sela de Beethoven das Gaiolas seguindo-se de Iuri Caseiro Silva/ Cassinu e em quinto Afonso Rebelo/ Cabdula IT.

Na prova de 1.10m foi o conjunto Filipe Ferreira Gonçalves/ Uline de Caudard com 34.98seg. e zero pontos que se destacou no desempate. Em segundo lugar ficou Gonçalo Ribeiro Pinto com Cayenne Equigenne e em terceiro Pedro Manso com Hidalgo. O quarto e quinto lugar foram para os conjuntos Hugo Barros Caldeira/ Hera e Valter Freitas/ Rock View, respectivamente.

Tal como na prova de 1.10m, na prova de 1.20m foi o conjunto Filipe Ferreira Gonçalves/ Uline de Caudard que se destacou com 56.33seg e zero pontos, seguindo-se de Hugo Cardoso Tavares com BB da Famaguda. O terceiro lugar foi ocupado por Pedro Gonçalves Silva na sela de Cobra. Os conjuntos João Simões Duarte/ Flower du West e Pedro Manso/ Tartago do Pocinho classificaram-se em 4º e 5º lugar.

Tal como no primeiro dia, no segundo dia de competição a prova de 1.00m decorreu após as provas de escola. O conjunto Flávio Duarte/ Violeta venceram a prova com 61.53seg e zero pontos. Afonso Rebelo com Cabdula IT classificou-se em segundo lugar. O conjunto Iuri Caseiro Silva/ Cassinu ficou em terceiro lugar seguindo-se o conjunto João Dionisio/ Trincadeira e em 5º Francisco Costa Lopes na sela de Beethoven das Gaiolas.

Pedro Manso com o cavalo Exclusive venceu a prova de 1.10m de domingo com 52.53seg e zero pontos. Em segundo lugar ficou Pedro Marques Santos com Umberto S. O conjunto Pedro Manso/ Hidalgo ficou em terceiro lugar seguindo-se Gonçalo Ribeiro Pinto/ Corsario em quarto e Hugo Barros Caldeira/ Hera em quinto.

Na prova de 1.25m foi Gonçalo Ribeiro Pinto com Cayenne Equigenne que venceu a prova com 35.94seg e zero pontos na barrage. O conjunto João Simões Duarte/ Flower du West ficou em segundo lugar seguindo-se Pedro Manso/ Heritage Donnerhall em terceiro. Em último na segunda volta ficou Frederico Fonseca na sela de Big Party. Em 5º lugar subiu ao pódio Inês Boudry Carvalho com Bam Bam.

O Centro Equestre Internacional de Alfeizerão volta nos dias 5 e 6 de Agosto para um Concurso de Saltos Nacional B.

Resultados completos em: http://www.ceia.pt/obstaculos2017/